Últimas Notícias

Vigilância Ambiental cria canal de comunicação com a população

A Vigilância Ambiental em Saúde realizará o cadastro do número de WhatsApp de todos os munícipes que desejarem receber informações das ações desenvolvidas pelas equipes.

Para isso, basta encaminhar uma mensagem do aplicativo para o número (14) 98177-1905, contendo nome e o bairro onde mora (exemplo: João da Silva – Jardim Paraíso).

Além do cadastro geral, a Vigilância Ambiental em Saúde também realizará um cadastro setorizado, para que o interessado possa receber informações referentes ao seu bairro.

“O objetivo da utilização dessa ferramenta é fazer com que a população fique informada oportunamente sobre as ações da Vigilância como, por exemplo, a região onde os agentes de combate às endemias estarão fazendo o controle do mosquito Aedes aegypti, onde estará ocorrendo uma atividade de nebulização por conta de um caso suspeito ou confirmado de dengue, entre outras informações de interesse à saúde pública”, afirma Valdinei Campanucci, Supervisor de Serviços de Saúde Ambiental e Animal.

Lembrando que este não é um canal para recebimento de demandas da população. Para qualquer tipo de solicitação a Vigilância Ambiental em Saúde disponibiliza de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, o telefone (14) 3813-5055. Após horário comercial, finais de semana e feriados, o plantão da Vigilância Ambiental em Saúde deverá ser acionado através do 199 da Guarda Civil Municipal.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...