Home > Destaque > Tráfico de Drogas/Porte Ilegal de Arma de Fogo em Itatinga

Tráfico de Drogas/Porte Ilegal de Arma de Fogo em Itatinga

Ontem dia 14/11 por volta das 23h, policiais militares em patrulhamento receberam denúncia de que pela Rua Major Prado, na vizinha Itatinga, no bar Skinão, um casal estaria na prática de traficância, e possivelmente havia uma arma de fogo para segurança do casal.

A equipe foi até o local e visualizaram um indivíduo com as características passadas e na abordagem foi localizado com o indivíduo uma porção de maconha, embalada e pronta para venda.

A indiciada foi localizada no interior do banheiro masculino e com ela havia quatro porções de maconha e um revólver de marca CGH oxidado, calibre .38 com seis munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal e conduzidos ao plantão policial da cidade de Botucatu, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo os indiciados a disposição da justiça.

Fonte: Comunicação social 12BPMI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Militar realiza nova Operação Saturação e Direção Segura integrada com a GCM

Nesse final de semana, nas noites dos dias 24 e 25 de janeiro, a Polícia Militar em uma ação integrada ...