Policia militar e civil estão procurando nesse momento o autor de uma tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 15 horas na Rua Francisco da Cruz Mellão, contra uma jovem.
Segundo informações a jovem estava em sua motocicleta quando foi alvejada com 5 disparos de arma der fogo pelo seu ex-namorado.
Ainda segundo informações ele não aceitava o rompimento do relacionamento, o autor estava esperando a jovem passar com sua motocicleta pela rua citada acima.
Os tiros aconteceram a 100 metros das delegacias de Policia, após tentativa o autor fugiu com uma moto Honda CG.
Já vitima Adrielli Rodrigues foi socorrida ao pronto socorro em estado grave com 5 perfurações pelo corpo e
transferida para a UNESP de Botucatu.
Atualizações do Caso
A jovem Adrielli Rodrigues de 22 anos, não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na noite de quinta-feira (14), após ser atingida por cinco tiros pelo ex-namorado Cristiano Gomes.
A vítima estava internada no Hospital das Clínicas onde passou por cirurgia na tarde de hoje, mais infelizmente não resistiu.
A vítima foi alvejada com 5 disparos de arma de fogo na Rua Frâncico da Cruz Mellão a 100 metros da Delegacia.
Cristiano está foragido, qualquer informação ligue 190,197.
fonte: FM Integração
Acompanhe o desenrolar do caso
Polícia Civil prende ex que estava sendo procurado por matar jovem a tiros em São Manuel
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (15), ele que é apontado como assassino da ex-namorada, quinta-feira (14), por volta das 15 horas, na Rua Francisco da Cruz Mellão, em São Manuel (SP).
Ele foi preso por policiais civis em uma casa da Vila São Geraldo, segundo informou a Delegacia Seccional e não reagiu. Sua prisão temporária foi decretada pela justiça.
Adrielli Rodrigues tinha 22 anos e foi morta a tiros em uma emboscada. O ex-namorado por não aceitar o fim do relacionamento ficou a esperando na rua, e atirou várias vezes quando ela saiu do trabalho, em um supermercado, de moto, e ao passar na rua acabou sendo atingida. Ela foi socorrida e horas depois morreu.
A sua morte comoveu toda a região, principalmente amigos e familiares. Uma amiga muito próxima postou na rede social que Adrielli ajudava com sua filha e que vai cuidar da mãe da jovem assassinada.
Ao ser preso ele confessou o crime e se disse arrependido do que fez, informaram os policiais ao site Agência14News. Ele foi levado à delegacia de São Manuel e depois à Cadeia de Itatinga. Em seguida, deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Itatinga.
fonte: Agência 14 News