Últimas Notícias
Home > Destaque > Tráfico de Drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo no Jardim Peabiru

Tráfico de Drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo no Jardim Peabiru

Na tarde de ontem 14/11 por volta das 15horas, policiais militares em patrulhamento pela Rua Domingos Cariola no Jardim Peabiru em Botucatu, visualizaram três indivíduos em um veículo VW/Gol.

Realizada a abordagem e com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado, em busca ao veículo foi localizado certa quantia em dinheiro e 34 porções de cocaína no porta-luvas do veiculo.

Em entrevista aos indivíduos, um deles informou que era vigilante de escolta armada e através das informações fornecidas pela vizinhança soube-se que o indivíduo possuía arma de caça na sua residência no distrito de Vitoriana.

Os policiais militares foram até a residência e localizaram 02 armas de fogo, sendo que uma de fabricacao artesanal e outra do tipo garrucha calibre .44 projétil curto.

Os 3 indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial da cidade de Botucatu e permaneceram à disposição da justiça.

Fonte: Comunicação Social 12BPMI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bancos e lotéricas deverão seguir recomendações e evitar aglomeração de pessoas em Botucatu

Após reunião com representantes das agências bancárias, cooperativas de crédito e casas lotéricas, na manhã desta terça-feira, 07, o Prefeito ...