IBD participa da Semana Internacional do Café em Belo Horizonte MG

Evento reúne especialistas e apreciadores para conferir as novidades de 2019

O IBD Certificações marcará presença em um dos maiores eventos do segmento cafeeiro, a Semana Internacional do Café. A feira ocorre em Belo Horizonte, na Expominas, nos dias 20 a 22 de novembro e fica aberta das 11h às 20h. Reúne diversas palestras, cursos, campeonatos e premiações como a Sala de Cupping & Negócios e a Sala Coffee of the Year 2019.

Um espaço para produtores, classificadores, torrefadores, exportadores, compradores nacionais e internacionais, baristas, donos de cafeterias, compradores do food-service, profissionais de todo o setor e apreciadores de todos os cantos do mundo. O evento conta com grande estrutura para atender milhares de pessoas

O IBD Certificações é a maior certificadora da América Latina de produtos orgânicos e a única certificadora brasileira com credenciamento da Federação Internacional de Movimentos da Agricultura Orgânica (IFOAM) e estará presente no evento no stand C16.

A empresa contribui com o setor do café orgânico com os selos que comprovam o compromisso e dedicação das empresas com o meio ambiente e a qualidade do produto, o que é fator determinante para o consumidor.  Assim, o IBD contribui com o cafeicultor para seguir seu caminho na busca por qualidade e reconhecimento.

Serviço – IBD Certificações. contato: (14) 3811-9800, site: www.ibd.com.br/

Semana Internacional do Café, inscrições: semanainternacionaldocafe.com.br/br/

fonte: 4Toques Comunicação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.