Grupo “Direita Botucatu” divulga nota de repúdio dirigida ao Vereador Palhinha, contra a Câmara Municipal receber Guilherme Boulos

Guilherme Boulos (PSOL), pré-candidato  ao governo estadual estará em Botucatu nesta terça-feira dia 28 de setembro e sua presença não agradou um grupo de botucatuenses entitulados Direita Botucatu.

O diretório municipal confirmou a presença dele amanhã, o qual cumprirá uma agenda com apoiadores na Praça Paratodos por volta das 16 horas.

Porém o Grupo denomirado Direita Botucatu acabaram formatando um abaixo-assinado e uma nota de repúdio à Presença do pré-candidato na Câmara Municipal de Botucatu à convite do presidente vereador Palhinha.

Segue a nota de repúdio abaixo

 

Ao Sr. Vereador Palhinha.

Nota de Repúdio pelo acolhimento do Cidadão Guilherme Boulos à Câmara Municipal de Botucatu.

Nós Cidadãos Botucatuenses representados nesta nota desejamos expor publicamente nosso total repúdio ao acolhimento nesta casa do povo do pré candidato Guilherme Boulos, sendo que o mesmo faz parte do partido PSOL, cuja pautas são totalmente contrarias ao bom senso, civismo, e a democracia, tais como o anticapitalismo, anti-imperialismo, ecossocialismo, feminismo, socialismo, favoráveis ao aborto, e a obrigatoriedade da ideologia de gêneros nas escolas.

O que este cidadão está promovendo pelas cidades da região é uma ação de pura militância política, e não deveria contar com uma recepção na “Casa do Povo”.

Queremos deixar claro que este cidadão é Persona não grata perante Nossa Sociedade, e que sua presença na Casa do Povo não trás nenhum beneficio, ou se quer acrescenta algum valor ao Nosso Município e a Nós Cidadãos Botucatuenses.

Não somos contra o direito deste cidadão de fazer sua cruzada política e pregar suas convicções, mas desde que o faça em sua estrutura partidária.

Assim SENHOR PRESIDENTE solicitamos que esta carta de repudio seja lida em plenário e consignada em Ata para a perpetuação histórica desta atuante parcela da população de bem e de Direita de Botucatu.

Abaixo Assinados;

Cidadãos Botucatuenses de Direita.”

Confira o vídeo

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.