Guilherme Boulos (PSOL), pré-candidato ao governo estadual estará em Botucatu nesta terça-feira dia 28 de setembro e sua presença não agradou um grupo de botucatuenses entitulados Direita Botucatu.
O diretório municipal confirmou a presença dele amanhã, o qual cumprirá uma agenda com apoiadores na Praça Paratodos por volta das 16 horas.
Porém o Grupo denomirado Direita Botucatu acabaram formatando um abaixo-assinado e uma nota de repúdio à Presença do pré-candidato na Câmara Municipal de Botucatu à convite do presidente vereador Palhinha.
Segue a nota de repúdio abaixo
Ao Sr. Vereador Palhinha.
Nota de Repúdio pelo acolhimento do Cidadão Guilherme Boulos à Câmara Municipal de Botucatu.
Nós Cidadãos Botucatuenses representados nesta nota desejamos expor publicamente nosso total repúdio ao acolhimento nesta casa do povo do pré candidato Guilherme Boulos, sendo que o mesmo faz parte do partido PSOL, cuja pautas são totalmente contrarias ao bom senso, civismo, e a democracia, tais como o anticapitalismo, anti-imperialismo, ecossocialismo, feminismo, socialismo, favoráveis ao aborto, e a obrigatoriedade da ideologia de gêneros nas escolas.
O que este cidadão está promovendo pelas cidades da região é uma ação de pura militância política, e não deveria contar com uma recepção na “Casa do Povo”.
Queremos deixar claro que este cidadão é Persona não grata perante Nossa Sociedade, e que sua presença na Casa do Povo não trás nenhum beneficio, ou se quer acrescenta algum valor ao Nosso Município e a Nós Cidadãos Botucatuenses.
Não somos contra o direito deste cidadão de fazer sua cruzada política e pregar suas convicções, mas desde que o faça em sua estrutura partidária.
Assim SENHOR PRESIDENTE solicitamos que esta carta de repudio seja lida em plenário e consignada em Ata para a perpetuação histórica desta atuante parcela da população de bem e de Direita de Botucatu.
Abaixo Assinados;
Cidadãos Botucatuenses de Direita.”
Confira o vídeo