Últimas Notícias

Segunda edição do “Cerol corta vidas” será no sábado, 30

No próximo dia 30, sábado, ocorrerá em frente à Prefeitura Municipal de Botucatu a segunda edição do evento “Cerol corta vidas”. O evento será das 10 até às 14 horas, e é organizado pelo motoclube Águias de Cristo, em parceria com a Prefeitura,

O “Cerol corta vidas” é uma campanha contra o uso de cerol e tem como objetivo distribuir e instalar, gratuitamente, antenas corta pipa para motociclistas, que têm maiores riscos de se acidentarem com linhas com material cortante. Na campanha do ano passado foram instaladas 370 antenas e neste ano a expectativa é que este número cresça para 500 antenas.

O Águias de Cristo é um motoclube evangélico que surgiu em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, no ano de 2000, e que leva a palavra de Deus pelas estradas do país. Atualmente o clube está em cerca de 130 cidades do Brasil, além do Uruguai, Paraguai, Argentina, Venezuela, Estados Unidos, Colômbia, Portugal, África do Sul, México, Chile e Japão.

O “Cerol corta vidas” tem como apoiadores a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular – Vila Pinheiro, Freire Motos, JH Publicidade e André Motos.

 

Comunicação Prefeitura Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...