Sabesp realiza manutenção emergencial na Avenida Floriano Peixoto, em Botucatu

Sabesp informa que o abastecimento pode ser afetado, na manhã desta quinta-feira (31), por conta do rompimento de uma rede de água localizada na Rua Floriano Peixoto, na região central, em Botucatu.

Equipes da Sabesp já estão no local realizando o conserto. Por se tratar de rota de grande circulação, a Empresa orienta que a população evite a região. A previsão de conclusão dos trabalhos é para o início da tarde de hoje (31), com normalização gradual do abastecimento e a liberação da via.

Por conta dessa manutenção, imóveis da região da rua Floriano Peixoto, Vila Ema e parte da Vila Maria e do Centro, poderão sofrer intermitência no abastecimento. A Sabesp lamenta o transtorno e pede o uso consciente, priorizando a água reservada nas caixas residenciais para higiene e alimentação. Para solicitações emergenciais, a Sabesp disponibiliza os telefones 195 e 0800 0550 195.

Imagem Ilustrativa

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.