Cumprimento de mandado de busca pela GCM resulta em apreensão de drogas

Na manhã de ontem (17), a Guarda Civil Municipal em apoio a polícia civil, para cumprimento de mandado de busca em um dos apartamentos do cachoeirinha.

Foi avistado em cima da mesa, 5 porções aparentando ser o entorpecente cocaína, 3 porções aparentando ser crack, r$150,00 em notas variadas dentro de uma gaveta em um dos quartos, varios sacos plasticos utilizados para embalar entorpecente e uma balança de precisão utilizada para pesar a droga.

De pronto um dos moradores confessou que tudo lhe pertencia, que embalava e vendia as drogas. Informou tambem que saiu da cadeia a 2 anos pelo mesmo crime.

Diante dos fatos o elemento de 26 anos foi conduzido ate a dise, onde a autoridade policial tomou ciência, elaborou boletim de ocorrência e recolheu o mesmo, o deixando a disposição da justiça.

Fonte: Guarda Civil Municipal 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.