Últimas Notícias

Menor de 17 anos é detido pela GCM por Ato Infracional e Tráfico de Drogas

No final da manhã de hoje (18) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os gcms Nogueira, De Santi e Bruno em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais da Vila Jardim, avistaram nos Predinhos do CDHU, um indivíduo em atividade suspeita manuseando algo em uma sacola.

Ao perceber a presença da viatura, empreendeu fulga, a Equipe logrou êxito em dete lo , foi verificado que na sacola continha 104 parangas de maconha, 84 papelotes de cocaína e 54 porções de crack, em busca pessoal foi localizado R$ 105,00 em notas diversas, de pronto confessou que era de sua propriedade, que vendia as drogas dás 07 horas às 19 horas e que já tinha passado pela fundação casa por três vezes por tráfico de drogas.

Diante dos fatos o adolescente de 17 anos foi conduzido até a DISE, a autoridade policial Dr Marcos Mores tomou ciência dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas, o menor foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicia) ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Viver é muito perigoso

Hoje eu me levantei com essa frase de Guimarães Rosa na cabeça. Viver é, de fato, muito perigoso. E a ...