Home > Destaque > Claysinho poderá jogar no EC Bahia em 2020

Claysinho poderá jogar no EC Bahia em 2020

2020 ano novo e clube novo?

De acordo como site Globo.com, o botucatuense Clayson deverá se transferir para o EC Bahia.

Ainda de acordo com o site, o contrato do atleta botucatuense com o Bahia deverá durar 3 anos.

O Corinthians, atual clube do jogador, tem 40% dos direitos econômicos do atleta, enquanto a AA Ituano tem o restante.

O Bahia e os representantes do jogador discutem as bases salariais para o novo contrato. Superada esta etapa, ele deve ser anunciado pelo clube tricolor.

O jogador de 24 anos era alvo de críticas da torcida, mas se manteve como uma peça muito utilizada ao longo de 2019 no Corinthians. Fez 62 jogos na temporada (32 no Brasileirão), com sete gols marcados.

Também teve 11 assistências (o líder no quesito no elenco, junto com Sornoza).

O atleta agradava a Tiago Nunes, novo técnico do Corinthians, mas a diretoria tinha a ideia de negociá-lo. O clube foi procurado por diferentes interessados – Athletico-PR e Bahia foram alguns dos clubes que buscaram informações sobre o atacante.

Clayson chegou ao Corinthians em maio de 2017, buscado na Ponte Preta por R$ 3,5 milhões, mais a cessão de Claudinho e Léo Artur para o clube de Campinas. No Timão, o jogador foi bicampeão paulista e campeão brasileiro (2017). Fez 135 jogos e 14 gols pelo clube.

Recentemente cogitou uma possível ida do jogador para o Grêmio, porém a negociação não se concretizou.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Rompimento de adutora causa imenso vazamento no Residencial Bem te Vi

Uma imagem inusitada vista por moradores do jardim Continental chamou a atenção na tarde desta quarta-feira, 22 em Botucatu. Um ...