Colégio da Embraer em Botucatu abre inscrições para turmas de 2025 com 64 vagas gratuitas; veja como se inscrever

O Instituto Embraer abriu, nesta segunda-feira (3), inscrições para as turmas de 2025 dos Colégios Embraer. No total, são 240 vagas para o Ensino Médio, disponíveis a estudantes nascidos após 31 de março de 2008 e que estejam frequentando, em 2024, o 9º ano do Ensino Fundamental.

Na unidade de Botucatu, no centro-oeste paulista, são 64 vagas sociais e gratuitas voltadas para residentes de BotucatuSão ManuelAreiópolisPardinhoItatingaAnhembiBofete ou Pratânia. Outras 16 vagas restantes são para alunos pagantes.

O processo seletivo é organizado pela Fundação Vunesp e as inscrições devem ser feitas até 1º de julho pelo site. O edital pode ser consultado no mesmo link, e a taxa para se candidatar é de R$ 60.

O processo seletivo para todos os candidatos e/ou “treineiros” é feito pela aplicação de uma prova de conhecimentos, na forma de teste de múltipla escolha, e uma redação, ambas marcadas para o dia 25 de agosto de 2024.
Fonte: G1
Foto: Divulgação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.