26ª Feira do Verde começa nessa quinta-feira e organizadora fala para o Alpha Notícias

Nesta quarta-feira, (06), o Alpha Notícias recebeu Bélith Caroline Leite, diretora de educação ambiental para falar sobre a 26ª edição da Feira do Verde, que acontecerá entre os dias 07 e 10 de setembro, das 9 às 20 horas no parque municipal.

“Estamos engajados nesse evento para poder levar informações, orientações e laser com muitas atrações para as famílias nesse feriadão prolongado. A feira desse ano teve alterações nos números de participantes, onde teremos 45 expositores, com alimentação, brinquedos, shows, artesãos. Para segurança tanto interna quanto externa, teremos a participação dos Bombeiros Civís e da GCM para atender um público estimado de 4.800 pessoas”. disse Bélith.

O evento será no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros” e expositores de empresas de paisagismo, jardinagem, floricultura entre outros. Também estão previstas apresentações musicais com artistas locais, praça de alimentação e brinquedos infantis.

Acompanhe entrevista completa através do link

http://funag.gov.br/manual/index.php?title=Mai%C3%BAsculas_e_min%C3%BAsculas

Foto: Régis Valleé

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.