Home > Destaque > Ônibus cai em cratera causada pelas chuvas na Rondon e motorista morre

Ônibus cai em cratera causada pelas chuvas na Rondon e motorista morre

E o improvável aconteceu, hoje (24), pela manhã,  um ônibus caiu na cratera aberta pelas chuvas do dia 10 de fevereiro, entre São Manuel e Botucatu, localidade esta devidamente sinalizada e com desvio.

O motorista do ônibus infelizmente veio a óbito, porém no momento do acidente não havia passageiros no veículo. A Concessionária que esteve no local informou que há suspeita do ônibus ter sofrido pane, o que só poderá ser constatado posteriormente.

Nesta cratera aberta pelas chuvas, um caminhão no dia da chuva acabou sendro tragado no buraco quando a pista cedeu.

A previsão de reforma da pista e sua devida liberação está prevista para dia 02 de abril.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Luto no futebol botucatuense, morre o ex-goleiro João Marcos

Ex-goleiro do Palmeiras e do Grêmio nos anos 1980, João Marcos morreu às 6h desta quinta-feira (2), aos 66 anos. ...