Últimas Notícias

Policiais militares apreendem grande quantidade de drogas em Botucatu

Nesta madrugada de hoje, 13/05, por volta das 05 horas da manhã, policiais militares da Força Tática receberam informações, através de denúncia anônima, de que um indivíduo no veículo Fiat Uno, de cor cinza, estaria transportando grande quantidade de drogas.

Os policiais militares depararam com o veículo informado pela Rodovia Castelo Branco, KM 205, Itatinga/SP, e o motorista ao avistar a viatura, fugiu.

Após breve acompanhamento o indivíduo foi abordado e na busca ao veículo foi localizado 18 tijolos de pasta base de CRACK.

Indagado, o indivíduo informou que transportava a droga e um segundo indivíduo estaria no veículo GM/Celta fazendo a segurança do transporte das drogas e passando as informações se havia viaturas no trajeto.

Com apoio do policiamento da área o veículo informado foi localizado e abordado na Avenida Italo Bacchi, Jardim Aeroporto na cidade de Botucatu, sendo abordado o motorista e uma passageira, que confessaram estar fazendo a segurança das drogas.

Indagados, os dois indivíduos informaram que na residência de cada um havia mais drogas e dinheiro provenientes do Tráfico de Drogas.

Os policiais militares foram até os locais informados e localizaram mais drogas e dinheiro. Em uma das residências havia uma mulher que confessou estar junto na traficância.

Os dois indivíduos um de 35 anos e o outro de 41 anos e as duas mulheres 28 e 38 anos foram presos e encaminhados a DISE de Botucatu ficando à disposição da justiça.

Foi apreendido nesta abordagem, 19 quilos de pasta base de crack, 1,3k quilos de maconha, 600 gramas de cocaína e dinheiro, sendo que ao todo foram presas 4 pessoas

fonte: Comunicação Social do 12º BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Elemento de 22 anos foi conduzido até o DP pela Guarda Civil por roubo

No início da manhã de hoje (14) por volta das 02 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do ...