Menor é preso em traficância na Vila Nova Botucatu

No final da manhã de ontem (30) a Guarda Civil Municipal em patrulhamento preventivo comunitário pela Vila Nova Botucatu, visualizaram um indivíduo sentado em um banco de madeira que beira a pista da ciclovia e caminhada.

Ao avistar a viatura o mesmo dispensou para baixo do banco um objeto que chamou a atenção da guarnição.

Feita a abordagem, foi verificado que se tratava de um adolescente e visto o objeto dispensado foi constatado 3 porções de crack.

De pronto confessou a traficância e ainda foi localizado com o mesmo a quantia de R$ 117,00 em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado ciência a sua mãe e o mesmo foi encaminhado até a DISE, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos dando voz de apreensão pelo ato infracional da lei 11.343/06 tráfico de entorpecentes, artigo 33.

Foi elaborando o Boletim de Ocorrência, sendo o menor recolhido à Fundação Casa de Cerqueira César, ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.