Últimas Notícias

Obra em Pardinho beneficia o abastecimeto de água

A Sabesp investiu R$ 234 mil em um novo poço para aumentar a produção de água em Pardinho. O novo sistema já está beneficiando diretamente uma população de 200 pessoas, moradores do bairro Maristela.

O empreendimento incluiu a perfuração e montagem do Poço P3, além da aquisição de equipamentos como painel, cabos e um conjunto motobomba com capacidade para bombear uma vazão estimada em 7.200 litros por hora. A Companhia também realizou serviços de urbanização da área.

Segundo o superintende da Unidade de Negócio Médio Tietê da Sabesp, Maurício Tápia, “a Companhia executa obras que garantem o abastecimento nos próximos anos, considerando o crescimento populacional”.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Elemento de 22 anos foi conduzido até o DP pela Guarda Civil por roubo

No início da manhã de hoje (14) por volta das 02 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do ...