Últimas Notícias

Prefeitura assina contratação de 1 mil castrações para os próximos meses

A Prefeitura de Botucatu sagrou na tarde desta terça-feira, 18, a contratação de 1 mil castrações de animais na Cidade. A empresa vencedora do processo licitatório disponibilizará 500 castrações de cães e 500 de gatos.

A medida faz parte de um conjunto de medidas que a Administração Municipal vem realizando para garantir melhor atenção à causa animal.

“Sabemos o quão importante é a causa animal e em nossa Cidade continuamos esse trabalho de atenção e serviço. Ainda neste ano, deveremos ampliar esse número de castrações, bem como outras ações que ofereçam à população todo o suporte necessário”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A assinatura do contrato contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro e também do Presidente da Câmara dos Vereadores, Rodrigo Palhinha, e dos vereadores Erika Liao e Lelo Pagani.

A população que necessitar do serviço deverá agenda-lo apenas pelo WhatsApp do número (14) 98825-7729. Cidadãos que já solicitaram o serviço em momento anterior também serão atendidos.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Elemento de 22 anos foi conduzido até o DP pela Guarda Civil por roubo

No início da manhã de hoje (14) por volta das 02 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do ...