Home > Destaque > Futsal feminino de Botucatu perdeu para Limeira nos Jogos Abertos

Futsal feminino de Botucatu perdeu para Limeira nos Jogos Abertos

Infelizmente não deu. A equipe feminina de futsal sub-20 de Botucatu entrou em quadra na manhã desta quarta-feira (20) em busca de uma vaga na semi-final dos 83º Jogos Abertos do Interior, em Marilia.

Botucatu encarou a representação de Limeira, no ginásio do Clube dos Bancários, e acabou perdendo de virada por 3 a 2. Com a derrota, Botucatu acabou ficando de fora da competição, mas garantiu um lugar entre os 8 melhores do Estado.

Apesar da eliminação, Botucatu está no caminho certo, pois a maioria das atletas tem entre 16 e 19 anos, o que poderá colher bons frutos nos proximos anos.

fonte: esportesembotucatu.blogspot.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Militar realiza nova Operação Saturação e Direção Segura integrada com a GCM

Nesse final de semana, nas noites dos dias 24 e 25 de janeiro, a Polícia Militar em uma ação integrada ...