Últimas Notícias

Indivíduo em atitudes suspeita chamou atenção da GCM e acabou preso

No final da tarde de hoje, 27/05,  a Guarda Civil Municipal com os gcms Maia e Batista, em patrulhamento preventivo comunitário nos próprios municipais do Jardim Criatina, próximo a praça Ulisses Petriconi, avistaram um indivíduo em atitude suspeita demonstrando certo nervosismo, momento este que foi realizada abordagem.

Com o suspeito nada de ilícito foi encontrado,porém ao realizar consulta no banco de dados foi constatado que pesava em seu desfavor um mandado de prisão por Ameaça (Violência Doméstica contra a mulher).

Diante dos fatos o elemento de 35 anos foi encaminhado até o plantão policial onde o Dr.Nelson Burin, Delegado de polícia judiciária elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado, o mesmo foi encaminhado à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ocorrência de violência doméstica é atendida pela GCM no Distrito de Rubião Junior

No início da manhã de hoje (12) por volta da 01 hora da manhã, a Guarda Civi Municipal foi acionada ...