Últimas Notícias

Porte ilegal de arma de fogo e munição acabou levando indivíduo à cadeia pela Polícia Militar

Hoje,  28/05, por volta das 14h40, policiais militares do canil setorial em patrulhamento pela região do Jardim Continental suspeitou das atitudes de um condutor de uma camionete S10 de cor preta.

Numa tentativa de abordagem, o indivíduo evadiu-se da viatura, momento em que iniciou-se um breve acompanhamento, quando a equipe perdeu de vista.

Logo em seguida em patrulhamento foi localizado o veículo na Rua Manoel Sobrinho no Jardim Continental com o indivíduo saindo do mesmo com uma mochila nas mãos.

Ao iniciar os procedimentos de abordagem o suspeito tentou entrar na residência, sem êxito. Num primeiro momento consigo mesmo nada havia, porém dentro da mochila foi localizado:

1 pistola cal .40 de marcas Bersa Ramos numerada
1 pistola cal 9mm de marcas Jericho 941F numerada
1 pistola cal 9mm de marca Taurus 24/7 com a numeração suprimida
1 Revolver Rossi cal 22
1 Revólver Smith Wesson cal 32 ambos com numeração
18 munições de cal 32
50 munições de cal 9mm
10 munições de cal .40

Já no interior do veículo e com a esposa do abordado foi localizado a quantia de R$ 13.500,00 em dinheiro. O indivíduo ainda tentou subornar os policiais, sem êxito, foi preso.

A ocorrência foi apresentada na 1° Central de Polícia Judiciária onde a autoridade tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão em flagrante ao indivíduo que permaneceu à disposição da justiça, sendo o veículo recolhido ao pátio criminal.

Fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ocorrência de violência doméstica é atendida pela GCM no Distrito de Rubião Junior

No início da manhã de hoje (12) por volta da 01 hora da manhã, a Guarda Civi Municipal foi acionada ...