Corpos de médicos executados no Rio começam a ser velados nesta sexta

Nesta sexta-feira (6), teve início o velório dos corpos dos três médicos assassinados no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na quinta-feira (5).

Os corpos de Marcos Corsato, Diego Bomfim e Perseu Almeida foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) na quinta-feira (5) e foram transportados para cidades distintas: Presidente Prudente e Sorocaba, ambas no estado de São Paulo, e Salvador, Bahia.

As famílias dos médicos não divulgaram detalhes sobre a cerimônia de sepultamento.

Os três profissionais da saúde foram vítimas de um ataque na madrugada enquanto estavam em um quiosque na Barra da Tijuca, resultando na morte deles. Um quarto médico especialista sobreviveu ao ataque e está internado, se recuperando.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.