Torre de TV caiu sobre casas e carros em Dois Córregos

Uma chuva com raio e trovões mais um vento forte caiu por volta das 15 horas da tarde de quarta feira dia 4 de outubro em Dois Córregos causando prejuízo para os moradores do jardim paulista e aos redores.

Com o vento forte a torre de sinal de TV que fica entre a rua São Carlos e a AV. Bauru no jardim Paulista veio a baixo e caiu sobre um carro que estava estacionado defronte a uma residência, ninguém se feriu, mas houve perda total no veiculo que ficou embaixo da torre, a proprietária do veículo disse que tinha acabado de estacionar e entrou para a residência.

Com a queda da torre vários moradores da cidade ficaram sem o sinal de tv e além da fiação elétrica e de telefonia que também foram danificadas e muitas casas ficou sem energia e telefone.

Segundo o técnico que cuida do sinal de TV da torre o estrago foi grande e muita gente deve ficar sem sinal de Tv por alguns dias.

A defesa civil, a polícia militar e civil e outras autoridades compareceram no local para a elaboração do boletim de ocorrência.

Outros locais da cidade também sofreram com o vento forte e a chuva que caiu.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.