Últimas Notícias

Dito O Cujo estreia neste domingo 19/09 às 16h na fanpage Anônimos da Arte

O projeto Dito O Cujo é a continuidade da pesquisa do ator Renan Félix sobre o universo da cultura caipira da nossa região. Renan, iniciou seus estudos deste universo no ano de 2013 quando interpretou o personagem Dito, no espetáculo “Histórias Lá da Serra” uma montagem do grupo Anônimos da Arte apresentada em diversas cidades do interior. No ano de 2019 o ator foi contemplado pelo Proac, Edital de apoio a projetos culturais do Estado de São Paulo, para a realização do espetáculo teatral “Dito, O Cujo” devido a pandemia o espetáculo foi adaptado para o formato virtual, tornando-se um média-metragem que mistura as belezas naturais do interior com causos, modas de viola e poesia.

Síntese 

Dito o cujo é uma viagem pelo interior paulista que apresenta um pouco da cultura caipira da nossa região, do cultivo do café às modas de viola, uma mistura dos depoimentos de seus moradores com causos e poesias. O filme é a continuidade de uma pesquisa que vem sendo realizada pelo ator Renan Félix sobre este universo caipira.

com assessoria

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Viver é muito perigoso

Hoje eu me levantei com essa frase de Guimarães Rosa na cabeça. Viver é, de fato, muito perigoso. E a ...