EMEFI Elza Judith é Campeã Geral dos Jogos Infantis Plinio Paganini 2023

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral Prof.ª Elza Judith Carmelo Torres, localizada na Cohab I, conquistou o título de Campeã Geral da 63ª edição dos Jogos Infantis Plinio Paganini.

A escola somou 79 pontos, 29 a mais que o segundo colocado, a EMEFI Leonor Bicudo Vizzenzotto, que contabilizou 50 pontos. A EMEFI Hernani Donato garantiu o terceiro lugar com 45 pontos.

A premiação foi realizada nesta segunda-feira, 23, no Ginásio Mario Covas Júnior, após as competições finais de Futsal masculino e Queimada feminina. No Futsal masculino, a equipe do Liceu Botucatu venceu o time do Colégio La Salle, sagrando-se campeão da modalidade. Já na Queimada feminina, a equipe da EMEFEI Paulo Guimarães ficou com o titulo de campeã ao vencer o time da EMEFI Dirce Aparecida Sartori.

Também foram premiados os seguintes atletas:

Futsal – Artilheiros:

Feminino: EMEFI Jesumina : Isadora P. Melo Souza

Masculino: Liceu Botucatu: Miguel D. Batista

Futsal – Defesa menos vazada:

Feminino- Jonas Alves- Yasmin Vitória de Oliveira PaganelliMasculino – Liceu Botucatu- Miguel Henrique Nascimento

Sobre os Jogos Infantis Plínio Paganini

A 63ª edição dos Jogos Infantis Plínio Paganini reuniu cerca de 1,2 mil alunos de 28 escolas municipais e privadas. Organizada pela Secretaria Municipal de Educação, participaram alunos do terceiro ao quinto ano do Ensino Fundamental, com idades entre 8 e 11 anos, nas modalidades de futsal, queimada, atletismo (masculino e feminino), xadrez, damas e cabo de guerra (misto).

Confira a classificação geral:

1º Elza Judith C. Torres

2º Leonor B. Vizzenzotto

3º Hernani Donato

4º Dirce Ap. Sartori

5º Colégio Santa Marcelina

6º Angelino de Oliveira

7ºJonas Alves de Araujo

8º Paulo Guimarães

9º Antenor Serra

10º Jesumina Domene Dal Farra

11º João Maria de Araujo Júnior

12º Liceu Botucatu

13º Obra Madre Marina Videmari

14º Cardoso de Almeida

15º Anglo Botucatu

16º Colégio La Salle

17º Rafael de Moura Campos

18º Raymundo Cintra

19º Francisco Guedelha

20º Martinho Nogueira

21º Francisco Marins

22º José Antonio Sartori

23º Nair Amaral

24º Therezinha Paes Secco

25º Raul Torres

26º Mozart de Morais

27º Américo Virginio dos Santos

28º Luiz Carlos Aranha Pacheco

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.