Últimas Notícias

Ocorrências policiais da 1ª e 2ª Cia. Polícia Militar de Botucatu

OCORRÊNCIAS NA ÁREA DA 1ª CIA.

Ocorrência: Captura de Procurado no Jardim Monte Mor

Data: 04/01/2021

Histórico: De posse de mandado de prisão em desfavor de parte constante nesse boletim, foi avistado o indivíduo na via, durante patrulhamento. Diante disso, foi realizado a abordagem, e após consulta junto ao plantão de polícia de Botucatu, ratificou-se a existência do mandado anteriormente mencionado. Parte conduzida até a DIG Botucatu, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e manteve o indivíduo à disposição da justiça.

Ocorrência: Captura de Procurado na rua Manoel Gamito

Data: 04/01/2021

Histórico: Durante patrulhamento pelo local dos fatos, foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita, realizada a abordagem e posteriormente busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado. Após consulta via Copom, constou um mandado de prisão por pensão alimentícia em desfavor do primeiro abordado, e um mandado de prisão domiciliar em desfavor do segundo abordado. Sendo assim dados e partes foram conduzidos até a DIG de Botucatu onde permaneceram a disposição da justiça.

Ocorrência: Violência Doméstica na Vila dos Lavradores

Data: 04/01/2021

Histórico: Acionados via Copom para ocorrência de desinteligência, no local os policiais militares tomaram ciência que se tratava de um descumprimento de medida protetiva, a vítima informou que tinha em sua posse uma medida protetiva contra o indivíduo e que ele havia entrado em sua residência sem a sua permissão, após constatação de tal documento e comprovada a veracidade da versão da vítima, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido ao plantão policial. O delegado plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão. O indiciado permaneceu em cárcere aguardando audiência de custódia.

OCORRÊNCIAS NA ÁREA DA 2ª CIA.

Ocorrência: Apreensão de drogas em São Manuel

Data: 04/01/2021

Histórico: Em patrulhamento pela Rua Rosa Maria Justo em São Manuel, os policiais militares avistaram um indivíduo que ao perceber a presença deles evadiu e tentou se esconder  em um canavial próxima ao local, sendo localizado e detido, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, indagado disse que estava fumando maconha, disse também que em sua casa havia mais entorpecente. Diante dos fatos deslocaram até a residência do indivíduo onde seu genitor franqueou a entrada, sendo localizado no quarto dele 12 porções de maconha e algumas embalagens já vazias, e a quantia de R$ 25,00 reais. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado de plantão determinou a lavratura de termo circunstanciado da lei 9.099/95.

 

NÃO HOUVE OCORRÊNCIA NA ÁREA DA 3ªCIA.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura divulga medidas adotadas para Fase Vermelha

Botucatu, junto com as demais cidades que compõem a Diretoria Regional de Saúde de Bauru, está na Fase Vermelha do ...