Transporte Coletivo atuará com escala de domingo a partir desta quarta-feira, 25

Devido à baixa no fluxo de pessoas com o fechamento de escolas, comércio e outros estabelecimentos, as linhas do transporte coletivo atuarão em escala de domingo a partir desta quarta-feira, 25.

A tabela de itinerários normalmente realizada aos domingos será realizada diariamente, com a possibilidade de veículos atuando como reforço nas linhas que atendem o campus da Unesp, em Rubião Júnior.

A tabela de horários e itinerários do transporte coletivo está disponível no portal da Semutran (semutran.botucatu.sp.gov.br/linhas.html).

A resolução que altera os horários também pode ser consultada no link http://semutran.botucatu.sp.gov.br/resolucao.html

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.