Últimas Notícias

Botucatu Luz 2019: empresas parceiras do Natal são homenageadas

O Natal de Botucatu está ainda mais encantado neste ano. Com 18 praças e prédios públicos iluminados especialmente para esta data, o Botucatu Luz mantem a tradição de enfeitar as praças para o Natal sem custos para o Poder Público. E isso só é possível graças à parceria da Prefeitura com empresas da Cidade, que estão custeando totalmente a iluminação natalina.

“É o terceiro ano que conseguimos a parceria com empresas de Botucatu. Sem estas empresas, com certeza não conseguiríamos fazer um Natal tão encantado e iluminado. Tenho apenas que agradecer em nome de toda a população mais um ano de parceria”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Em sinal de reconhecimento ao gesto de gentileza das empresas, a Prefeitura entregou um ofício e uma placa de agradecimento a cada empresário que participou da ação.

Neste ano, são 18 pontos da cidade iluminados, mais do que o dobro em relação ao ano passado.

A Praça Rubião Júnior foi iluminada pela Construtora Ecovita. A Catedral e a Praça da Pinacoteca Fórum das Artes tiveram o patrocínio da Transportadora Phenix. A Praça Pedro Torres foi enfeitada pela MRV e a fachada do prédio da Prefeitura pela R.F. Elétrica e Elétrica Casa Grande. A árvore em frente a escola EECA foi iluminada pela Cachaçaria Água Doce.

A Praça da Igreja São José teve o apoio do Prever. A praça ao lado do Corpo de Bombeiros foi enfeitada pela escola MapleBear. A rotatória no final da Avenida José Pedretti Neto foi iluminada pelo Supermercado Confiança. A Praça do Paratodos foi decorada pela Construtora Pacaembu.

No Bairro, a iluminação da Praça em frente a Guarda Civil Municipal foi patrocinada pelas empresas do Distrito Industrial III: LTM, Vetroresina do Brasil, Mattos Martinelli, Frag, Kroma, Fungibras e Thermo Injet. Já a Praça Cavalheiro Virgínio Lunardi (Praça da Paróquia Sagrado Coração de Jesus) foi patrocinada pela Sabesp, Berimbau, Mulotto e Botupapel.

A Estação Ferroviária recebeu luz cênica patrocinada pela Clau’s Sports e a praça em frente a Estação foi iluminada pela UniBR. A árvore no final da Avenida Vital Brasil foi enfeitada pela LTM. O canteiro da Rua Campos Sales foi iluminado pela S&A Imóveis e a praça lateral da Rua Visconde do Rio Branco teve o patrocínio da Concreto Imóveis.

O Asilo Padre Euclides também recebeu iluminação especial patrocinada pela Associação Vicentinos.

O Botucatu Luz 2019 terá praças iluminadas até o início de janeiro.

 

fonte: Comunicação Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura de Botucatu disponibiliza intérprete de libras para consultas e outros serviços

Você já imaginou visitar um país sem ter domínio da língua nativa e ter grande dificuldade em se comunicar? Essa ...