Esporte abre seletiva para equipes de Damas e Xadrez

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, abriu inscrições para atletas interessados em participar da seletiva de jogos de damas e xadrez. A competição tem a finalidade de selecionar damistas e enxadristas para representar o Município nos Jogos da Juventude 2022.

Para participar, os interessados devem ter idade entre 13 e 18 anos. As competições acontecem em dois dias; no dia 26 de março, serão selecionados praticantes de damas e no dia 27 março, praticantes de xadrez. A seletiva será realizada na quadra do SESI, localizada na Rua Doutor Celso Cariola, 60, no período das 9h às 14h.

Para se inscrever, o atleta deve preencher o formulário disponível no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSed98uK-zic3OzMWW8qNSH9vYTqTSWe0ZgbaGOKJjRYg-MMpA/viewform?usp=sf_link

As inscrições se encerram dia 23 de março às 18h e não serão aceitas inscrições no dia do evento.

Mais InformaçõesSecretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Felix Diniz 1585 – Vila Auxiliadora (Ginásio Municipal Mario Covas Junior)

Telefone: (14) 3811-1525

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.