Últimas Notícias

Região do Rio Bonito terá vacinação contra a gripe nos dias 29 e 30

Na quarta-feira, 29 e na quinta-feira, 30, a Secretaria Municipal de Saúde realizará a 2ª etapa da Vacinação contra a Gripe na região do Rio Bonito.

Poderão receber a dose da vacina profissionais das forças de segurança e salvamento; portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; funcionários do sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade; caminhoneiros, e profissional de transporte coletivo (motoristas e cobradores).

As pessoas que pertencem a este novo grupo, além de idosos e profissionais de saúde que ainda não se vacinaram, devem procurar os postos de vacinação nos seguintes dias e horários:

Dia 29 (quarta-feira)

Rio Bonito: 9 às 10 horas

Porto Said: 10h10 às 11 horas

Dia 30 (quinta-feira)

Mina: 9 às 10 horas

Alvorada da Barra: 10h15 às 11h30

A vacinação ocorrerá em local arejado e a população deve respeitar a orientação de manter a distância de 2 metros em caso de filas, para evitar aglomerações.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 7 – Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1105

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...