Últimas Notícias

Prefeitura de Botucatu prorroga vencimento da segunda parcela do IPTU

A Prefeitura de Botucatu informa que a segunda parcela do Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana, IPTU 2020, terá seu vencimento prorrogado para o dia 29 de maio. A decisão se dá em decorrência dos efeitos da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus, na economia.

No fim do mês de março, a Prefeitura já havia prorrogado o vencimento da parcela única e da primeira parcela do Imposto, que venceria em 30 de março, para o próximo dia 30 de abril. Este prazo está mantido.

Os que optarem pelo pagamento integral à vista do IPTU terão 5% de desconto. O proprietário que, por algum motivo, não recebeu o boleto ou perdeu o mesmo, pode imprimir a 2ª via do Imposto no site da Prefeitura (www.botucatu.sp.gov.br – na aba Tributos).

Mais informações:
Seção de Tributos Imobiliários
Telefone (14) 3811-1441
E-mail: tributos@botucatu.sp.gov.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...