Home > Destaque > Máquina caça-níqueis é encontrada em bar na Vila dos Lavradores

Máquina caça-níqueis é encontrada em bar na Vila dos Lavradores

Na tarde de hoje (5) a Guarda Municipal com os GCMs Rezende e Stamponi em patrulhamento preventivo pela Vila dos Lavradores, foram acionados por uma mulher informando que seu pai de 69 anos estava em um bar pelo referido bairro jogando em uma máquinas caça níqueis.

Os agentes ao chegarem pelo local, ao lado do bar em um cômodo foi avistado duas máquinas de aposta, em uma das máquinas o senhor senhor jogando.

Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil e a Polícia Científica, foi verificado que na máquina em que o idoso estava jogando haviam duas notas de R$ 50,00.

Os Policiais fizeram a apreensão de dois noteiros e dois HDs das máquinas caça níqueis. O restante das máquinas ficaram no estabelecimento.

O proprietário como fiel depositário, a autoridade policial Dr Marcelo Lanhoso elaborou boletim de ocorrência de Jogo de Azar, o responsável foi ouvido e liberado ficando de se apresentar quando solicitado.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Militar realiza nova Operação Saturação e Direção Segura integrada com a GCM

Nesse final de semana, nas noites dos dias 24 e 25 de janeiro, a Polícia Militar em uma ação integrada ...