Últimas Notícias

Equipes da GCM de São Manuel prendem em flagrante homem por agressões e ameaça de morte à sua esposa

Na noite de domingo (27), através de uma solicitação via telefone de emergência da GCM São Manuel , 199, foi informado que um homem, armado com faca, agressivo e violento , estaria agredindo sua esposa e causando destruição na residência pelo bairro da COHAB V.

De pronto as equipes da GCM , composta pelos agentes, GCMs Alberto, Mattos e De Paula, com apoio dos agentes GCMs, Sub Cmt Jorge e Leandro, se deslocaram até Bairro.

No local avistaram a vítima, que informou ter sido agredida, ameaçada de morte e que sua residência estaria toda destruída, mas o agressor ao perceber a chegada das equipes policiais se evadiu do local. Diante da situação a mulher pediu apoio aos agentes, pois temia por sua vida, optando por sair da residência e dormir na casa de uma amiga.

Os agentes da GCM continuaram nas buscas pelo agressor e foram informados, momentos depois, que o homem teria ido até a residência da amiga da vítima para agredi-la novamente, rapidamente as equipes se deslocaram até o local e o detiveram, no momento da abordagem ele ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força proporcional para imobiliza-lo, também foi localizado a faca utilizada pelo agressor.

Mesmo imobilizado a todo momento o individuo ameaçava de morte sua esposa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor e todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão, sendo o indivíduo preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

fonte: GCM São Manuel

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...