Últimas Notícias

Prefeitura e Caixa realizam assinatura de contratos com moradores do Cachoeirinha 4

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, e a Caixa Econômica Federal promovem nesta sexta-feira, 26, a assinatura de contrato com os futuros moradores do Residencial Cachoeirinha 4.

 

O evento está sendo realizado em novo formato, respeitando as regras de distanciamento social, e os moradores estão sendo atendidos com hora marcada, para evitar a aglomeração de pessoas. A assinatura ocorre na quadra de esporte da Escola Municipal Angelino de Oliveira, na Vila Antártica.

 

“Nós estamos seguindo todas as regras de segurança para que o processo possa ocorrer de forma segura a todos. Desde o início da entrega do Cachoeirinha 4 tem ocorrido assim. As reuniões foram feitas por blocos de moradores, com número reduzido de pessoas e todo o processo de assinatura, entrega de documentos e de chaves devem ser com horário marcado”, explicou José Carlos Broto, Secretário Municipal de Habitação.

 

Pode participar do processo apenas o titular do sorteio, para evitar aglomeração de pessoas.

 

A próxima etapa será a entrega das chaves do apartamento e o agendamento da mudança, que deve ocorrer nos próximos dias no mesmo formato, com hora marcada e restrição de pessoas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Traficante é abordado em alta velocidade pela GCM nas imediações do Aeroporto Municipal

No início da noite de hoje (10) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Inspetor Leite, ...