Na noite de ontem, (18) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo e comunitário pelos bens municipais na região do Jardim Monte Mor nas proximidades da CEI Maria Aparecida Caricate Passarelo.
Quando na referida via visualizou um indivíduo com uma sacola plástica em suas mãos, que ao perceber a aproximação da viatura demonstrou nervosismo e empreendeu fuga.
Diante da fundada suspeita de imediato foi realizado o acompanhamento e feito a abordagem. Durante revista pessoal em sua blusa foi localizado 10 eppedorfs de substâncias análogas a cocaína e a quantia de 20 reais, e na sacola que estava em sua mão foi localizado mais 29 eppedorfs da mesma substância que estava em seu bolso, além de 64 substâncias análogas ao crack , e 30 porções análogas a maconha, sendo que tanto o crack quanto a maconha estavam embaladas individualmente prontas para à venda.
O indiciado assumiu de pronto que estava na traficância e o dinheiro era proveniente de uma venda já realizada.
Diante dos fatos foi encaminhado até o plantão policial onde o delegado de polícia judiciária, tomou ciência dos fatos, sendo que o indivíduo de 21 anos assumiu a posse da droga e o conluio a traficância, portanto ratificando a voz de prisão dada pela a equipe, elaborando Bopc natureza: tráfico de entorpecentes, artigo 33 onde posteriormente foi encaminhado ao CDP de Itatinga onde permanecerá a disposição da justiça.
fonte: GCM