Sesi Botucatu tem aulas gratuitas de Vôlei, Judô e Natação

O Sesi Botucatu abriu inscrições gratuitas para novas vagas do Programa Atleta do Futuro (PAF). As aulas são oferecidas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de toda a comunidade, que podem se inscrever nas modalidades: Vôlei, Judô e Natação, conforme a disponibilidade.

As inscrições deste ano são totalmente digitais, sendo necessário comparecer presencialmente apenas após a inscrição online, para preencher os documentos necessários e fazer a carteirinha do aluno.

As crianças e adolescentes que tiverem interesse em participar devem conferir a disponibilidade e se inscrever pelo link referente a turma, que pode ser encontrado em: https://botucatu.sesisp.org.br/noticia/inscricoes-abertas-para-vagas-remanescentes-do-programa-atleta-do-futuro.

Para os interessados nas aulas de natação, é necessário também apresentar o exame dermatológico no momento de finalizar a inscrição presencialmente. A validade do exame é de seis meses.

O PAF

O Programa Atleta do Futuro, com mais de 25 anos de história, promove formação e cultura esportiva. Tudo oferecido gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos. A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo Sesi-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

Ao promover formação esportiva, o SESI-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária. Ao difundir a cultura esportiva, a instituição permite que o aluno desenvolva uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional.

Informações

A Secretaria Única do Sesi Botucatu atende nos seguintes dias e horários:

Terça e quinta: das 7h às 19h30

Quarta, sexta e sábado: das 8h às 16h30

Telefones: (14) 3811-4450 | (14) 99827-6626 (WhatsApp)

E-mail: subotucatu@sesisp.org.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.