No final da noite de ontem sábado (17), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), durante patrulhamento de rotina, pela região da Vila Jardim, quando defronte aos “predinhos” do CDHU, a equipe visualizou um indivíduo, e este ao perceber a aproximação da viatura, demostrou certo nervosismo, e tentou empreender fuga a pé para dentro do conjunto habitacional CDHU, “predinhos”.
Diante da fundada suspeita foi realizada abordagem e de pronto o elemento de 20 anos confessou que estava na traficância, sendo que em busca pessoal foi localizada em sua mão uma sacola branca com a quantia de 46 porções análogas à maconha, embaladas individualmente e prontas para a venda e a quantia de R$15,00 em sua calça.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes ART. 33 e encaminhado até o plantão policial, onde autoridade plantonista, tomou ciência dos fatos ratificando voz de prisão, elaborando BOPC de Natureza Tráfico de Entorpecentes. Indivíduo permaneceu preso a disposição da justiça.
fonte: GCM