Últimas Notícias

Hospital da Clínicas de Botucatu divulga Boletim Oficial COVID-19

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas informações oficiais de hoje, 19 de abril:

No período de 31 de março a 17 de abril foram realizados 591 exames de COVID-19 pelo Laboratório de Biologia Molecular do Hemocentro, com 48 resultados positivos (8,1%). Há outros 12 exames solicitados no dia 18 de abril que ainda aguardam resultados.

Entre os dias 03 e 18 abril um total de 8 pacientes receberam alta hospitalar. Todos continuarão tratamento em suas casas, sendo monitorados diariamente.

Abaixo, segue tabela com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, altas e óbitos confirmados.
O HCFMB é uma autarquia do estado, referência para casos graves do COVID-19 e atende uma região de cerca de dois milhões de pessoas. Portanto, nem todos os exames e casos divulgados referem-se a pacientes do município de Botucatu.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

APCD doa 7 mil kits de escovação para alunos da Rede Municipal

No último dia 25 de outubro comemorou-se o Dia Nacional do Cirurgião Dentista e da Saúde Bucal, mas quem ganhou ...