Ponto MIS apresenta sessão de cinema on-line

O Ponto MIS, programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, está com atrações diferenciadas durante a quarentena.

O projeto Pontos MIS – bate-papo de Cinema, apresenta uma sessão de cinema on-line seguida por conversa ao vivo no canal do MIS no YouTube. Neste sábado, 18, o projeto traz o longa nacional “Meu amigo hindu”.

Última obra de Hector Babenco, lançada em 2016, o filme é uma ficção, conforme o próprio diretor pontuou, alimentada por suas próprias memórias de quando esteve doente.

O filme conta a história de Diego, um renomado diretor de cinema que está com um grave câncer. Sua trajetória de busca pelo tratamento permeia sua relação com Lívia, sua esposa, sua família e sua própria existência.

A exibição on-line do filme será às 16 horas, para quem se inscrever no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejNTk9AU7xfuuRJQsskiJn108moq7nGwSW0Vnvxo7XAiJmNQ/closedform.

Às 18 horas, todos podem assistir o bate-papo ao vivo no canal do MIS no Youtube, com participação especial da atriz, diretora e produtora Bárbara Paz, que comentará sua atuação no filme, e com o pesquisador e crítico de cinema Cássio Starling Carlos.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Teles, 1738 (Espaço Cultural)
Telefone: 3811-1470 / 3811-1471

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.