Últimas Notícias

Sebrae abre 100 cursos gratuitos para pequenos empresários

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae, instituição parceira da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza em seu site oficial 100 cursos gratuitos e on-line. Os cursos, ligados ao tema empreendedorismo em diversas ramificações, possuem diversas cargas horárias e são ótimas alternativas de atualização e capacitação de empreendedores neste período de quarentena.

Para acessar o conteúdo, basta que os interessados entrem no www.sebrae.com.br/

e cliquem na aba “cursos e eventos” e depois no item “cursos online”.

O escritório regional do Sebrae em Botucatu também criou um grupo na rede social Facebook, onde também são disponibilizados materiais para orientar os pequenos empresário.

Mais informações sobre a iniciativa do Sebrae podem ser dadas pelo aplicativo WhatsApp do número (14) 9 9127-6993, de segunda a sexta-feira ,das 09 as 17h30.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...