Últimas Notícias

Rodas de Gestantes estão canceladas por tempo indeterminado

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que as Rodas de Gestantes estão temporariamente canceladas. A medida entra em vigor a partir desta segunda-feira, 16.

Tendo em vista as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e do Governo Estadual para a prevenção e contenção da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, a orientação é que sejam evitadas grandes aglomerações.

Cabe a população a prática da higiene constante das mãos, com uso de álcool em gel ou lavando com água e sabão. Também é recomendado o isolamento domiciliar voluntário por 14 dias para pessoas que retornarem de viagens internacionais, mesmo que não apresentem sintomas.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Telefone: (14) 3811-1100

Rede Social: https://www.facebook.com/seducs.saude/

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...