Últimas Notícias

TV Alpha vai exibir a decisão do Futebol Série A de 2014 em Botucatu

Após a exibição da decisão da Copa dos Campeões do futebol varzeano de Botucatu de 2017, entre SE Beira Rio e Dinamite FC, a TV Alpha apresenta no próximo sábado (23), às 20 horas, a decisão do Campeonato Botucatuense de Futebol – Série “A” de 2014.

A partida foi disputada no dia 21 de dezembro de 2014 entre Jardi  Brasil FC e SE Beira Rio que se enfrentaram no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária).

Na época, o time do Jardim Brasil acabou faturando o titulo após vencer a partida por 3 a 1, com gols de Marcinho, Thiago Lençóis e Mauricio. Veloso fez o gol de honra do Beira Rio.

Como foi o jogo:

A partida começou com o Jardim Brasil abrindo o placar. Em menos de um minuto, Marcinho aproveitou uma falha do sistema defensivo adversário e fez 1 a 0. Aos 8 minutos, Thiago Lençóis chutou rasteiro fora da área no canto esquerdo do goleiro Edson, fazendo 2 a 0. E assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Beira Rio voltou disposto a diminuir o prejuízo, porém encontrou a defesa do Jardim Brasil bem postada. O jogo se arrastou até os 30 minutos, quando em um contra-ataque, Mauricio recebeu livre na pequena área e ampliou: 3 a 0. Após o gol, dois jogadores do Beira Rio foram expulsos por reclamação, alegando que o ataque que originou o gol estava irregular. João e Maradona, que estava no banco de reserva, foram expulsos de campo.

No final da partida, aos 47 minutos, o Beira Rio descontou após uma bola na área e Veloso cabeceou pro fundo das redes do Jardim Brasil, dando números finais ao jogo.

O Jardim Brasil FC entrou em campo com Vaguinho; Luis (Davi), Ditinho, Diego e Thiago Bofete (Jonathan); Messias (Paulo), Marquinhos, Yang (Mauricio) e Anderson; Thiago Lençóis (Valmir) e Marcinho. Técnico: Edu.

Já o Beira Rio jogou com Edson; Mosquito (Carlinhos), João, Leandro e Dão; Alef, Veloso, José Luis e Xuxa (Gustavo); Willian e Renato. Técnico: Cardoso.

Durante o jogo foram advertidos com cartão amarelo João, Leandro, Alef, Luis, Messias e Marquinhos, enquanto João e Maradona receberam cartão vermelho.

A arbitragem ficou a cargo de Rafael Bertolucci, tendo com assistentes Antonio Carlos Francisco e Guilherme Vitor Francisco.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...