Últimas Notícias

Equipe da GCM de São Manuel prende em flagrante dois homens que furtaram um bar no centro da cidade

Na madrugada de segunda feira (18), por volta das 3h da manhã, a equipe da GCM, composta pelos agentes , Sub Cmt Freitas e GCMs Campos e Braga , estavam em patrulhamento preventivo , quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, eles estavam carregando umas caixas de papelão e mochila e ao avistarem a viatura policial demonstraram nervosismo. De pronto os agentes interceptaram os dois homens e ao realizar a abordagem e a busca localizaram nas caixas e na mochila , muitos produtos, como garrafas de bebidas, latas de cerveja e demais objetos.

Indagados sobre a procedência dos produtos e objetos os dois homens acabaram confessando que haviam acabado de furtar um bar, que arrombaram a janela e entraram no estabelecimento.

Diante dos fatos os agentes da GCM deram voz de prisão aos dois indivíduos, e os conduziram ao plantão policial na cidade de Botucatu, sendo os dois enquadrados pelo crime de furto, presos em flagrante e conduzidos a cadeia pública de Itatinga SP.

fonte: GCM São Manuel

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...