Últimas Notícias

Gape prende indivíduos por ocorrência de tráfico de drogas no Jardim Santa Eliza

No início da manhã de hoje (17) por volta da 01 hora a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os gcms Fabris, Zambonato e Lauriano em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais do Jd Santa Eliza, avistaram um veículo Palio e três indivíduo suspeitos ao lado da porta do motorista.

Ao perceberem a presença da viatura, o veículo e os suspeitos empreenderam fulga, os três suspeitos tentaram adentrar em uma residência, o elemento de 20 anos foi detido no portão do imóvel, foi feito a abordagem e em busca pessoal foi localizado em suas vestes 03 porções de maconha e próximo a ele um envolucro contendo 31 porções da mesma droga, de pronto confessou a traficância, o segundo suspeito de 50 anos foi abordado no quintal da mesma casa.

Em busca pessoal foi localizado em suas vestes a importância de R$ 35,00, informando que era tio do primeiro suspeito, o sobrinho relatou que seu tio era responsável de ficar com o dinheiro das vendas de drogas, o terceiro suspeito conseguiu se evadir pelos fundos da residência, diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial, a autoridade policial Dr Nelson Burin tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência de tráfico de drogas, os mesmos foram recolhidos à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...