Traficante é detido pela GCM no Distrito de Vitoriana

Na noite de onte,. dia 07, a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os gcms Nogueira, De Santi, Bruno e Batista em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais do Distrito de Vitoriana, avistaram um indivíduo em atividade suspeita pela Praça Pedro Serra Negra.

O elemento ao avistar a viatura demonstrou nervosismo, e dispensou algo ao chão,foi feito a abordagem e em busca pessoal foi localizado em suas vestes a importância de R$ 40,00 em dinheiro.

Porém, foi verificado que o objeto jogado ao chão era um pote contendo 29 pinos de cocaína, o rapaz de 26 anos foi conduzido até o Plantão Policial, a autoridade Dra Ana Carolina tomou ciência dos fatos.

Foi elaborado boletim de ocorrência de Tráfico de Drogas, o mesmo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

O elemento tem duas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e estava assinando carteirinha referente a última prisão.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 31 de agosto

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada mais uma vez. Quem ainda não se imunizou contra a ...