Preso pela GCM indivíduo em ação de traficância no Jardim Aeroporto

Na tarde de ontem, dia 07, a Equipe GEPOM com os GCMs Carmelin e Petenucci em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais do Jd Aeroporto, próximo ao Posto de Saúde, avistaram um indivíduo em atividade suspeita.

Ao avistar os agentes, demonstrou nervosismo, foi feito a abordagem e em busca pessoal foi localizado em suas vestes 04 parangas de maconha e R$ 10,00 em dinheiro.

De imediato confessou que estava vendendo drogas pelo local, informando ainda que próximo a abordagem de baixo de uma pedra na calçada haviam mais 04 parangas da mesma droga e 01 papelote de cocaína.

Diante dos fatos foi feito contato com a genitora, em seguida foram conduzidos até a DISE, a autoridade policial Dr Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos.

Foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas, o adolescente de 16 anos foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicia) ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.