Últimas Notícias

Feira da Lua também será realizada na Cohab I, às quartas-feiras

A Feira da Lua, feira livre noturna realizada todas as terças-feiras na Praça do Bosque desde o final de 2019, terá uma segunda edição semanal. A Praça Dib Jorge Saad, a Praça da Rainha, na Cohab 1, também receberá a Feira todas as quartas-feiras, das 16 às 21 horas, a partir do próximo dia 12.

Aproximadamente 20 vendedores se instalarão na Cohab 1 e comercializarão frutas, verduras, legumes e outros tipos de alimentos, além dos tradicionais pastel e caldo de cana.

“Iniciamos a Feira da Lua no final de outubro com o objetivo de oferecer à população uma opção de feira livre noturna. E o sucesso é notório. Na Praça do Bosque recebemos todas as terças centenas de pessoas e com frequência chega para nós pedidos de expansão da feira para outros bairros. Nosso segundo passo será a Cohab 1 e esperamos que a comunidade prestigie essa iniciativa também”, afirma  Márcio Piedade Vieira, Secretário do Verde.

Assim como nas demais feiras, esta terá a fiscalização da Vigilância Sanitária do Município, para garantir a qualidade dos produtos comercializados. Os interessados em participar como vendedores na Feira da Lua devem procurar a Secretaria do Verde pelo telefone (14) 3811-1533.

 

Serviço:

 

Feira da Lua

Todas as terças-feiras na Praça do Bosque

Das 16 às 21 horas

Todas as quartas-feiras na Praça da Rainha

Das 16 às 21 horas

Telefone: Secretaria do Verde (14) 3811-1533

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...