Mulher é presa por tráfico de drogas e encaminhada a cadeia de Cesário Lange

No início da noite de ontem (11) a equipe Gepom em patrulhamento preventivo comunitário próximo a praça Valter Benedito Calixto (Cachoeirinha), avistou uma mulher que ao notar a presença da viatura tentou empreender fuga,dispensando  algo no chão.

A equipe então fez  a abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado somente a quantia de R$ 33,00 ( trinta e três  reais) em espécie, porém no lugar onde a equipe avistou a mesma, no chão próximo a uma porta de estabelecimento que estava fechada foi localizado 06 papelotes com uma substância análoga à cocaína.

De pronto ela confessou estar comercializando o entorpecente no local e que o dinheiro era proveniente das vendas já realizadas na data de hoje.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher de 42 anos e conduzida até o plantão policial onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos elaborou BOPC de natureza tráfico de entorpecentes, ratificando a voz de prisão dada pela equipe, sendo encaminhada à cadeia pública de Cesário Lange.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Meta ameaça remover Facebook e Instagram de toda a Europa

A Meta, empresa que controla os serviços e produtos chefiados por Mark Zuckerberg, indicou que pode deixar de oferecer as redes ...