Últimas Notícias
Primeiro dia da campanha estadual do Dia D de Vacinação Contra o Sarampo no Rio de Janeiro, caminhão itinerante da Secretaria Estadual de Saúde

Sábado, 15, tem Dia D de vacinação contra o sarampo

Neste sábado, 15, as unidade de saúde de Botucatu estarão abertas das 8 às 17 horas para o primeiro Dia D de vacinação contra o sarampo. A primeira fase da campanha é voltada para as crianças e jovens entre 5 anos e 19 anos, grupo que registrou alta incidência da doença em 2019.

 

A Campanha será de forma seletiva, considerando os seguintes grupos-alvo de vacinação:

 

– De 10 de fevereiro até 13 de março: público de 5 a 19 anos;

– Entre junho e agosto: reforço para o público de 20 a 29 anos;

– Em agosto: público de 30 a 59 anos de idade.

 

Os pais e responsáveis pode levar seus filhos em uma das unidade de saúde ou nos postos volantes:

 

– Shopping Botucatu, das 10 às 16 horas (Av. Marginal 200 nº 1050 – Vila Real);

– Mercadinho Serv Todos, no Bairro Caimã em Rubião Júnior (Rua Francisco Dellevedove Neto, esquina com Luiz Casteleti – Residencial Caimã).

 

A vacinação na área rural de Botucatu não será neste final de semana. Devido as condições das vias que foram prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu nos últimos dias, a campanha será adiada e remarcada nas próximas semanas, com data a ser divulgada posteriormente.

 

Mais informações:

Secretaria de Saúde/Vigilância Epidemiológica

Rua Major Matheus, 07 – Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1105.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atendimento presencial nas repartições municipais permanece suspenso até dia 11 de outubro

O prazo de suspensão dos atendimentos presenciais das repartições públicas municipais foi prorrogado. A medida, que tem como objetivo evitar ...