Primeira ponte reconstruída em apenas 10 dias pela prefeitura após chuvas do último dia 10

1ª ponte reconstruída! esta é o título da postagem do Prefeiro Mário Pardini em sua rede social no Facebook

“Em 10 dias, graças ao esforço dos nossos servidores Municípais, entregamos a reconstrução da primeira das 42 pontes destruídas pelas chuvas da última segunda-feira, 10, a do Rio Capivarinha, na Rodovia Alcides Soares.”

Segundo Pardini, foram 3,5 mil metros cúbicos de pedra, mais de 100 toneladas de massa asfáltica e muito trabalho para devolvermos a ligação de importantes regiões do nosso Município principalmente ao sistema de atendimento básico de Saúde, educação e outros serviços, já que a SP 191 ainda não foi liberada.

O prefeito ressalta o nome do servidor Pelé Jorgeto, agradendo o empenho de cada trabalhador da Secretaria de Infraestrutura, da GCM e da Semutran. Ainda, a agradece as importantes e solidárias empresas da cidade (Gruppi Concreto, Areia Rays, Granja Moretto, Empresa Aruana) e ao sub-prefeito de Vitoriana, Márcio Dadá, que não mediram esforços e nos ajudaram muito nessa rápida reconstrução.

Finaliza otimista dizendo: “Essa é só a primeira! Louvado seja Deus!”

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...